Paleteira Hidráulica Paletrans

Solicite já seu orçamento (11) 4194-1640

A Paletrans nasceu ainda no ano de 1982 e há 30 anos está sediada no interior do Estado de São Paulo, na cidade de Cravinhos, sendo por tal uma das regiões que melhor desenvolveu nesse meio tempo. Ela surgiu de acordo com a ideologia inspirada do engenheiro Lineu Penteado, dando início em suas atividades com 140 transpaletes hidráulicos e atualmente, a mesma vem com uma incrível linha de produção contando ao todo com 14 diferentes modelos de empilhadeiras e paleteiras (também conhecidos como transpalete).

Paletrans

Em suas redes, há revendedores e assistência técnica especializada e autorizada, que atingem os mais diversos estados brasileiros, dando suporte de qualidade e fazendo com que a sua marca seja reconhecida e lembrada. É uma das líderes dos setores, isso porque desenvolvem produtos de qualidade e com a confiabilidade que você já conhece.

Paleteira hidráulica Paletrans

A paleteira nada mais é do que um equipamento que promove o transporte de produtos ou materiais que sejam pesados, que não dariam para os funcionários levarem na mão ou peso peso que possuem ou pelo tempo que eles levariam. É uma ferramenta de suma importância para as grandes empresas. É a principal ferramenta para as grandes empresas manter os estoques organizados, bem como os produtos de carga e descarga.

Solicite já seu orçamento (11) 4194-1640

A paleteira hidráulica manual é muito fácil de ser guiada, o que facilita a aplicação dela no dia a dia do trabalhador. Para se ter uma ideia do seu poder, há alguns modelos no mercado que chegam a suportar 2500 kg em apenas uma única viagem. Isso faz com que o empresário tenha mais tempo e que o empregado consiga fazer mais em seu tempo de serviço. o uso indicado da paleteira é que ela seja utilizada para transportar produtos apenas, não sendo indicada para içar peso demais.

Paleteiras Paletrans: Características

A dupla roda, presente tanto na frente da paleteira quando em sua traseira existem para facilitar a locomoção da máquina, seja qual for o tipo de peso que ela conseguirá carregar. Isso existe para fazer com que o transpalete não sinta diferença quando mudar o piso de um setor para o outro, mesmo que haja alguns desníveis no solo. Ele é planejado dessa forma para ser considerado mais resistente e eficaz.

Outro fator que você deverá ficar de olho é no tipo de garfo que virá no seu transpalete. Só para você entender, há garfos no mercado que possuem 1150 mm de comprimento. Esses são os ideias para levarem mais pesos de uma vez só. Se esse é o seu caso, procure sempre os garfos que sejam maiores e mais resistentes.

O macaco hidráulico presente na parte traseira da paleteira serve para levantar a pequenas alturas os objetos necessários. Quando aumentado, ele chega a atingir 200 mm de altura. Quando aumentado, ele chega a atingir 200 mm de altura. Quando rebaixado, ele chega a medir 80 mm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *