Paleteira Hidráulica Linde

Solicite já seu orçamento (11) 4194-1640

Paleteiras LindeA empresa já está há mais de 25 anos no mercado nacional, fazendo o que sabe de melhor: investir na infraestrutura empresarial. Nesses 25 anos, ela ganhou espaço nacional e internacional, sendo que conseguiu ser a grande líder de vendas e de fornecimento de macacos OEM, sendo ela a principal fornecedora para as principais montadoras do mundo todo tais como a Volvo, a Ford, a Iveco, A Agrale, a Mercedes-Bens, a Volkswagen, a Ford, a International, a Navistar, a Troller, a Kia e a Mitsubishi.

Ela está sempre de olho no mercado que atende, fazendo o possível para evoluir seus produtos a níveis de torvar a experiência de seus consumidores ainda mais agradáveis. E fora com esse pensamento que elas lançaram recentemente a linha de cilindros e bombas de alta pressão, visando melhorias no mercado industrial, o de construção civil, naval e também na exploração da mineração.

Solicite já seu orçamento (11) 4194-1640

Sobre as Paleteiras Linde

Quem trabalha em uma grande empresa que precisa movimentar mais de um objeto pesado ao mesmo tempo, ou que trabalha dentro de um estoque empresarial, sabe bem que um dos mecanismos que se tornou indispensável para a otimização do tempo e melhoria do serviço é a paleteira hidráulica. Ela faz com que você consiga transportar objetos pesados de forma mais fácil, sem prejudicar o trabalhador e otimizar o tempo que ele tem para exercer suas funções.

A paleteira hidráulica manual é muito fácil de ser manuseada e consegue carregar de apenas uma única vez, em uma única viagem, mais de 2500 kg. E, se comparada a empilhadeira elétrica, por exemplo, ela consegue ser mais econômica e consegue fazer com que você tenha uma taxa de manutenção menor e por menos tempo. Ou seja, é um excelente investimento. Ela é ideal para quem deseja transportar objetos de um lado para o outro, sem ter a necessidade de elevar esses objetos.

Paleteiras Hidráulicas Linde: Características

Analisando as características físicas de uma paleteira, a primeira coisa que nos chamam a atenção é a dupla rosa dianteira e traseira. Ela existe para reforçar o movimento da sua paleteira, fazendo com que ela consiga se movimentar por todos os ambientes que desejar, seja em qualquer piso ou desnível que venha a apesentar ocasionalmente.

Outro fator que deverá ser analisado com cuidado são os garfos. Isso porque é por causa deles que é definido o limite máximo do peso que irá conseguir transportar. Há disponíveis modelos que chegam a possuir 1150 mm de comprimento. Nós indicamos esses para que você consiga levar muito mais peso em apenas uma única viagem. As paleteiras possuem macaco hidráulico que elevam a pequenas distâncias. Quando acionados, chegam a 200 mm e quando rebaixados, chegam em 80 mm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *