Manutenção Paleteira Byg

Solicite já seu orçamento (11) 4194-1640

A empresa Byg fora criada no ano de 1979, na cidade de São Paulo. Surgiu sob o nome de Byg transequip comércio e Importação de Empilhadeiras Ltda e naquela época, possuía algo que girava em torno de 500 metros quadrados e apenas 04 funcionários que trabalhavam ao lado do fundados Anysio Rangon.

 Paleteira Byg

Já em 1981 essa empresa se caracterizou como sendo de grande porte industrial e do comércio. Os produtos que eram feitos lá passaram a ser produzidos em maior escala. Todos são 100% nacionais. Começou a se destacar no mercado nacional e ganhou respeito e credibilidade, até chegar a uma das empresas mais renomadas no meio. Em 2000, lançou seu primeiro “produto mais vendido” o BYG L 2000. Isso fez com que ele ganhasse mais reconhecimento nacional e disputou mercado de igual para igual com grandes líderes do setor até o então.

Sobre a Paleteira Byg

Se você já trabalhou em um grande setor, seja ele qual for, sabe bem a necessidade que se tem de um objeto que lhe ajude a movimentar peso com maior facilidade. As paleteiras conseguem agir exatamente desse modo. Ela é um objeto que permite você movimentar com mais facilidade cargas que sejam muito pesadas e organizar isso dentro da empresa.

Manutenção de Paleteiras Byg

Solicite já seu orçamento (11) 4194-1640

A paleteira hidráulica manual é feita de modo muito prático, o que faz com que qualquer funcionário consiga manusear a carga e descarga de materiais pesados, bem como travar as rodas quando necessário. Para se basear, há alguns transpaletes que chegam a suportar 2500 kg em apenas uma única viagem. Isso faz com que otimize tempo e ganhe, se comparado ao longo dos dias trabalhados. O uso ideal das paleteiras é que ela seja utilizada para levar objetos de um lugar para outro. Quando for precisar levantar os objetos de forma muito acentuada, indicamos o uso de empilhadeiras.

Paleteiras BYG: Características

As características simples de uma paleteira de qualidade são:

– Dupla roda: ela faz com que você consiga se locomover com maior facilidade. Ela existe para dar mais suporte e apoio quando se tem muito peso carregando. Outra finalidade é fazer com que, caso haja desnível no piso, você consiga passar por eles sem sentir muito no manusear.

– Garfo: o garfo é quem fará toda a diferença numa paleteira. Isso porque é em cima dele que irá se concentrar o maior peso. Para entender: há paleteiras no mercado que chegam a ter 11450 mm de comprimento. Isso faz com que elas consigam suportar muito mais peso por viagem. Então, se o seu caso é um em que você precise de muito peso, o garfo deverá ser um fator primordial de escolha.

– Macaco hidráulico: ele funciona para poder levantar a mercadoria a pequenas distâncias, fazendo com que o mesmo seja colocado de forma organizada onde ele precisa. Quando levantado, ele chega a medir 200 mm e quando rebaixado, chega aos 80 mm.

Para ver maiores informações e tirar as dúvidas sobre quais são as melhores paleteiras para se comprar, acesse o site oficial da Byg: www.byg.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *